quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Caros leitores...

Por causa de severos pedidos, o texto "Depois de mais uma noite mal dormida...", do dia 30/10/08, está por tempo indefinido fora do ar.
Por decorrência de desentendimentos, acho necessário ressaltar mais uma vez que o texto é fictício e não retrata a minha vida pessoal. Não que eu me importe, mas aparentemente existe gente que se importa. 

Desculpem-me pelo transtorno. Desculpem-me pelo aparente descaso. Prometo em breve voltar com novos textos, novas ficções, novas idéias e novos plágios

Sei que é de difícil compreensão, mas apesar de ser uma pessoa fria e sem sentimentos, sou vestibulanda, sofro pressão e tenho menos de 2 semanas pra prova decisiva do meu ano.

Obrigada pela compreensão. Até breve.

Edit 04/08/2017: Depois de quase 10 anos, sinto que finalmente me libertei e posso ser sincera. O texto foi tirado do ar pois, apesar de ser retratado como ficção, o ex-marido da minha mãe (a.k.a meu pai), ao ler o texto, identificou a situação como a que ele nos submetia. Por mais que eu falasse que era ficção e soubesse que quem não era próximo de mim não saberia que era real, ele se enfureceu ao ler o texto, quebrou portas, objetos, por pouco não quebrou minha cabeça. Ao ler o texto ele teve sua maior surtada comigo, e fui pela primeira vez agredida fisicamente por ele (que me enforcou num momento de ódio, deixando hematomas no meu pescoço e muita dor - emocional e física). Fui obrigada a tirar o texto do ar (algum tempo depois dele ir embora eu o repostei, afinal não aceitarei nenhum modo de censura). E hoje, finalmente, me sinto capaz de assumir que sim, a história era real. E sim, eu estava certa, minha mãe não mais o amava e só esperava uma oportunidade para se separar. Essa oportunidade veio 1 ano e 4 meses depois do meu texto. 1 ano e 4 meses de muita dor e muita tortura psicológica. Pra ele, 1 ano e 4 meses de mordomia, comida servida na mesa, roupa lavada, casa limpa, bebedeira toda noite, perda total em carro (no meu, diga-se de passagem), e inúmeros outros comportamentos inaceitáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário