quinta-feira, 8 de março de 2018

Faculdade

Amigos recém formados, universitários ou prestes a se formar. O assunto mais comum em nosso grupo é simplesmente o assunto que mais temo, que me assombra diariamente. Ao pensar nisso minha vontade é sumir, e sumida me manter. Não gosto do futuro, não gosto da idéia de tomar decisões tão importantes. Não gosto nem mesmo de escolher que filme assistir numa quarta-feira. Talvez eu dê mais importância do que mereça, mas sinto essa cobrança no mais profundo de minha alma, uma cobrança interior. Minha insegurança continua me lembrando que não importa o que eu decida, não vou ser o bastante. Porém minha arrogância e meu orgulho querem mais. Não agüento isso. Não por mais tempo. Medo, sinto muito medo.


                                                                                                      12 de maio 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário