domingo, 7 de março de 2010

01/02/2010 - Querido diário:



Hoje eu tive um dia cheio. Não me lembro de tudo, só do mais importante: Tomei sorvete, criei uma conta fake no yahoo, me despedi de um primo que está indo para Londres, comprei um Staff novo, matei um tirano, transformei meu namorado em rei, levei um fora do novo rei, dei em cima de um elfo, um elfo deu em cima de mim, fugi de uma cadeia, acabei com tráfico de escravos elfos, salvei uma anã e acabei sozinha em Orzammar. Quests futuras: Traduzir um episódio no qual a Nina vai viajar para o Havaí, recuperar a espada de um companheiro meu, ir até o banco pegar um extrato, até o sacolão para comprar umas frutas, e até Redcliffe encontrar meu exército.


Melhor eu dormir logo, amanhã também será um dia cheio... =P

2 comentários:

  1. nada que umas pot de mana e vida nao ajudem em sua nova aventura no próximo dia !

    bjinhos !

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada, mas adorei!

    ;D

    Vegas com vc foi muito bom!

    Beijão!

    ResponderExcluir