sábado, 8 de maio de 2010

Frustração



Acordei me sentindo péssima. Péssima, sozinha, perdida e doente. A falta de ânimo me corroe por dentro, me esmaga e me sufoca. A incapacidade de terminar as coisas que começo parece cada dia maior, e a cada dia me desanima mais.
Me sinto podre, suja e vil. Eu traio a mim mesma a todo instante. Traio meus sentimentos e sou traída por eles.
Tantas idéias, tantas vontades... sempre oprimidas pelas obrigações e pelos deveres. E a cada dia surgem mais obrigações e deveres, que sufocam ainda mais minhas idéias e vontades, que acabam perdidas entre tantas outras, nunca realizadas...
Frustração. É essa a palavra que me define hoje.

2 comentários:

  1. Só você pode fazer o que você pode fazer. Vá em frente.

    ResponderExcluir
  2. Quando você se sentir sozinha, lembre que eu estou aqui sempre! E esse sentimento de frustração, não deixe tomar conta de você. Você é responsável por suas ações, e sempre é tempo de mudar o que não gosta, ou terminar o que começou e ainda não teve tempo de acabar. Faça as coisas no SEU ritmo, sem se cobrar, e não no ritmo que você acha q os outros querem que vc tenha. (parece papo de auto-ajuda, mas é verdade!!!)
    Amo você!!!

    P.S.:Ahá! Descobri como comentar no seu blog! xD
    Não sei pq, mas JURO que antes não tava aparecendo o link dos comentários pra mim... oO

    ResponderExcluir