quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passion


Dificilmente eu me apaixono por alguém. Gosto, sinto uma atração enorme, mas paixão mesmo, daquelas avassaladoras, de tirar o fôlego, é muito raro. Tenho amores platônicos, recíprocos ou não, mas raramente a paixão. Ao menos por pessoas que existem.
Me apaixono facilmente por personagens, por ficção. Me apaixono pra valer, perco o fôlego, fantasio, sofro... E como toda boa paixão, logo passa.

Quando paro pra pensar na razão disso, uma das conclusões que eu chego é que sou exigente demais. E tenho medo. Bastante medo. Não baseado em minhas experiências anteriores, pois sempre que me apaixonei por alguém tudo deu bastante certo - dentro do possível. Meu medo é irracional, provavelmente baseado na minha falta de jeito ao lidar com as pessoas e na minha incapacidade em demonstrar o que penso ou sinto.

Queria me apaixonar por alguém palpável. Queria sentir aquele frio na barriga ao encontrar a pessoa. Queria suspirar sem razão aparente. Queria algo intenso e passageiro. Ah, que saudades de me apaixonar...

5 comentários:

  1. Você pode se apaixonar por mim amore! ;)Fikadica!
    hauhauhauahuaha

    Brincadera!Eu (in)felizmente acho que estou apaixonado, mas não é recíproco! =( Queria que fosse, ou que então passasse de uma vez! Mas se passar quero outro, e que seja recíproco, porfavor! =P

    Saudades!
    x*

    ResponderExcluir
  2. wanna change places, darlin?

    ResponderExcluir
  3. Se apaixonar é uma delícia mesmo... E o bom é que você pode se apaixonar todos os dias pela mesma coisa ou pessoa, de formas diferentes. A paixão é algo renovável, surpreendente. E o mais legal de tudo é que nunca sabemos quando ela pode acontecer. Amore, você é uma pessoa apaixonante! Não diga "queria", diga "quero"! Quando você menos esperar, se apaixonará de novo!

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas pelas quais eu acompanho seu blog, é que percebe-se o quão vc é apaixonada por sí mesma... e isso é o principio para uma vida amoroza saudável do jeito que voce deseja.

    Paciencia se você quiser, ou se voce achar melhor, pense no seu objetivo de amor (não em alguém, e sim nas situações, emoções, sentimentos, ações, afetos..), enfim, acho que deu para vc entender. mas não só imaginar.. parar em um canto da sua casa, sentar bem relaxada, fechar os olhos e sorrir... ai as coisas vão começar a acontecer... sonhe acordada com seu principe encantado... ele existe...
    Imagine-se amando alguém da maneira que você acha que deve te amar, e se vc disser que ja fez isso antes, alguma coisa deu errado.. e vc deveria tentar novamente, afinal, o seu principe encantado esta por ai, esperando te encontrar.

    As vezes ainda te vejo, mas a verdade é que cada vez que te vejo, vc está mais para baixo...
    Quer uma dica?. decida logo que você acorda como será seu dia. chato ou bom, extressante ou calmo, com problemas ou soluções. com mta comida ou mto telefonema, tudo depende de você, de como vc começa seu dia...
    ...
    e a propósito, seu anivesário é quando? pretendo te deixar um presente simbólico este ano (se ainda nao passou, claro)...

    Um grande beijo e pense logo amanhã de manhã no que você quer para seu dia.

    Bj de um Amigo secreto.

    ResponderExcluir