sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Homens

Nos últimos meses eu tenho chegado à certas conclusões relacionadas aos homens. A grande maioria não é satisfatória.
- Homem não sente culpa, logo faz o que quiser sem se preocupar com os outros.
- Homem é cafajeste. Sempre. Acredita que há exceções? Bem, não há.
- Quando um homem tem uma ereção, todo o sangue que ele precisaria para raciocinar corretamente e tomar decisões certas, está em outro lugar que não no cérebro.
- Homem mente e atua, fala exatamente o que acha que você quer ouvir e faz o que for preciso pra te levar pra cama. Exceto com a namorada. Nesse caso ele só mente e atua, mas é bem menos sedutor.
- Nunca o faça escolher entre você e o video game. Acredite, ele escolherá o video game.
- Por mais que ele diga que você é a pessoa mais linda do mundo, lembre-se: ele te trocaria facilmente por uma capa da playboy.
- Não, você não é a única.
- Tudo o que ele diz à você, ele diz às outras. Quase sempre funciona.
- Se ele falou que vai beber com os amigos, provavelmente é verdade. Mas se ele falou que vai ficar em casa e dormir cedo, provavelmente ele vai sair com a outra.
- Por mais mágico que pareça aquele momento só dos dois, não se iluda. Pra ele é assim com todas.
- Ele pode trair a vontade. Mas se descobrir que você o traiu, a casa cai.
- Não, o amor de vocês não durará pra sempre.
- Homem não tem critérios, pega qualquer coisa com um buraco entre as pernas.

Antes que me xinguem, quero deixar uma coisa bem clara: falo dos homens no geral. Especialmente héteros. Sei que deve haver exceções (apesar de ainda não conhecê-las), e espero de verdade que o que eu escrevi não valha pra você.

Desculpem-me pela revolta contida. A vida de solteira me surpreende a cada dia. De maneiras fascinantes e frustrantes. Mas surpreende. =]


26/11/2015 - Gente, esse texto foi escrito num momento de decepção intensa e revolta grande. Estava sendo objetificada por um homem que eu gostava, e essa objetificação doeu demais. Mas sei que órgão genital ou sexualidade não define caráter. 

Um comentário:

  1. uhauahauha
    pior é que é verdade, tudo isso que vc falou é real. (só meu namorado que não é assim... - AHAM, OK!XD)
    ainda assim, o que seria de nós mulheres sem eles pra abrir vidros de palmito?

    ResponderExcluir