quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Escrever é fácil, quero ver você se expor.

     Sem dúvidas, chegou a hora de voltar. Muito mudei, de lá pra cá. Mas mudei mesmo, será? Sinto que sim, sinto que não. Sinto que mudanças vem e vão. Certamente amadureci e me tornei mais tolerante. Mas muitas vezes também me esqueci do que era mais importante.
     Eu, sempre me culpando e me vitimizando, passei anos agonizando. Hoje, aos poucos, começo a me libertar. As palavras sempre foram minha arma, não vou mais me calar! Tantos anos perdida, estou começando a me achar! Sei que há muita estrada, e muitos caminhos a percorrer. Meu senso de direção é falho, ainda posso me perder.
      Mas agora, acredito, vou me conhecendo mais e mais, aos poucos me libertando dos preconceitos mais triviais. Aqui quero me expor, em pensamento e sentimento. O que eu achar, vou falar, mesmo que no dia seguinte eu descordar. Sou inconstante, sempre fui. Mas não busco constância. Busco paz de espírito, busco leveza e me desprender da ignorância. Busco conseguir expressar em palavras o que me corrói a alma....
    ...e me libertar, assim, de mim mesma, pois só livre serei feliz, e só feliz serei livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário