quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Clássico, manjado, clichê

Em um blog novo, mais cedo ou mais tarde haverá aquele post explicativo falando do nome do blog, dos planos, das idéias. Em algum momento, nesse tipo de post, há aquela piada besta que meramente esboça um sorriso no rosto do leitor e, com alguma sorte, uma piada boa e inteligente, que gere alguns risos descontraídos.
Esses são meus planos pra esse primeiro post. Todos sabemos que a primeira impressão normalmente é importante, e pode definir se você entrará novamente nesse blog ou não.
Comecemos pelo nome: Inferno Superior. Meus amigos provavelmente já entraram no Inferno Inferior, e devem ter imaginado que Inferno Superior faz referência a ele. De fato essa é a intenção inicial. Nas minhas freqüentes visitas ao blog do UnderHell (Caio para os íntimos) sinto vontade de escrever, postar, comentar escritos dele, etc. Me inspiro no Inferno Inferior.
Como estou enferrujada, não escrevo há tempos, inicialmente pretendo me basear e me apoiar no blog do Caio (sim, estou autorizada a isso!). Sabe uma criança aprendendo a andar de bicicleta? É a mesma coisa. Começarei com duas rodinhas extras, o blog dele e ele mesmo, e com o tempo vou me desprendendo de uma rodinha (o blog, provavelmente) e se tudo der certo conseguirei pedalar livremente sem a ajuda da outra rodinha (supostamente o Caio). Esses são os planos.
Idéias na verdade eu ainda não tenho. Pelo menos não originais, já que vou me apoiar no Inferno Inferior inicialmente. É, na verdade essa é a idéia, me basear nas idéias do Caio e criar então novas idéis. Uma idéia ao menos interessante, concordemos.
Eu sei que pretendia uma piada boba e uma boa, mas não vai dar. Não tem jeito, estou extremamente tímida nesse primeiro post, ainda não tenho intimidade o bastante com esse blog pra fazer piadas (excelente desculpa, não?) (não)...
E por hoje é só, pessoal.
Obs: Banner e estrutura do blog com ajuda do Caio, também. O que eu faria sem ele? u.u

EDIT 2020: O Caio é um bosta, e gostaria de ter o poder de apagar de minha existência os anos que achei que ele era meu amigo, mas infelizmente eu não posso. Então deixarei aqui registrado o quanto eu achava que ele era meu amigo, o quanto eu achava que dependia dele, como lembrança para nunca mais me permitir passar por algo assim.

Um comentário:

  1. "Obs: Banner e estrutura do blog com ajuda do Caio, também. O que eu faria sem ele? u.u"

    Hoje respondo: Muita coisa. Muita coisa muito mais produtiva.

    ResponderExcluir