segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Maldita memória!

Noite passada eu fui dormir com um texto pronto na cabeça, mas meu sono foi maior que eu.
Sonhei com o maldito texto, acordei vagamente durante a madrugada, doida pra colocá-lo no papel. Mas novamente minha cama ganhou, e voltei a dormir.

Minha canseira era tanta que perdi a hora, acordei no susto, me arrumei correndo. Até conseguir parar pra repensar no texto, algumas horas já haviam se passado.
Quando finalmente sentei ao computador, percebi que nem mesmo me lembrava do assunto sobre o qual ia escrever.
Foi mais que frustrante, mas até aí a vida é cheia de frustrações. A humanidade é cheia de frustrações.
Pra tentar compensar ao menos um pouco o tempo que perderam lendo esse texto inútil, tá aí uma tirinha que peguei no Clube da Mafalda:

2 comentários:

  1. Pelo menos foi uma ótima tirinha!

    ResponderExcluir
  2. Sim, uma ótima tirinha. As tiras da Mafalda são realmente criativas, já passei horas lendo. Porém, acho que não ganha do Calvin e Haroldo. \o\

    ^^

    ResponderExcluir