quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Enquanto isso, no cursinho...

... o professor Corrêa, de geografia, falou de diversas teorias sobre impactos ambientais, aquecimento global, etc.
Duarante suas explicações, deixou bem claro que não estava falando de suas crenças ou qualquer coisa assim. Falou somente que era interessante procurar essas teorias e pensar sobre elas, afinal sabendo argumentos dos dois lados fica mais fácil criarmos idéias próprias sobre o assunto.
Comentou que muitas vezes uma latinha jogada na floresta causa um impacto ambiental menor que um "passeio ecologico" nessa mesma floresta, que pode acabar interferindo em diversos fatores, desde no solo até na vida dos seres que lá vivem.
Então umas menininhas ficaram putas! Claramente não haviam entendido o que o professor dizia, e se revoltaram de tal forma que horas mais tarde eu ainda era obrigada a ouvir seus gritinhos histéricos e revoltados sobre um assunto que, obviamente, é complexo demais pras suas cabecinhas fúteis. Alegavam firmamente que o professor faz apologia à lixo nas florestas, aquecimento global, liberação de gases e até mesmo sobre fim do mundo eu as ouvi falar.

Nesses momentos que eu penso: Cara, essa juventude me deprime!

"Qual o impacto dessa maçã? Não sei, vai que o bichinho come e se vicia?!" Frase do dia, Professor Corrêa.

Um comentário:

  1. É revoltante... Pessoas fúteis existem em todo canto, mas elas parecem ter uma predileção por ficar perto de você =P!

    Ah, e qual o impacto ambiental dessas patys na Selva-Vestibular?

    Nenhum ;)

    http://infernoinferior.blogspot.com/

    ResponderExcluir