quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bizarro, estranho e assustador

Essa noite eu tive o sonho mais doido de toda minha vida. Não tenho tempo nem disposição pra escrever tudo, mas escreverei o bastante para ao menos arrancar um ou outro suspiro de espanto de vocês. Atenção, não se perca nesse sonho, pode nunca mais se encontrar: Msn, dinossauros, deserto, São Carlos, Pinto, Chita, Potibláblá (?), calor, álcool, mais msn, livros, homos herectus peludões, leoes, cavalos, caminhonetes que se transformavam em cavalos brancos, canibalismo, leão e macaca conversando em finlandês num elevador, Finlândia, Fuvest, aulas de geografia, livrarias, spoilers, mangás, Caio, sogra, Lucas, Mari, shopping, sorvete, estacionamento, carro e muitas, muitas outras coisas. Nem sei em que parte dessa suruba de coisas eu acordei. Só sei que me pareceu uma ótima (e longa) introdução para o texto que estou lhes devendo..
Na minha infância, muitos programas de TV eram uma desgraça, mas lembrei-me de um que merece o prêmio. Já devem ter deduzido que falo do "X-Tudo".
Comecemos pela abertura. Patético. Um X bizarro que desloca-se sobre um mapa e/ou tabuleiro "comendo" tudo e, ainda por cima, fazendo "slup"!
Conforme os instantes passavam, as coisas só pioravam. Chegava à um ponto em que o X vermelho e gigante de PVC dava broncas, supostamente tentando ensinar aquele gordo velho e estúpido. Deprimente.

Agora meu apelo: Produtores de programas infantis, "pelamordedeus", parem de usar drogas pesadas durante a produção/criação de tais programas! Olhem para a minha geração. Seres bizarros, mesclados entre "boys" babacas e "nerds" babacas. Talvez todos nós tenhamos sido inconscientemente influenciados por um X psicodelicamente grande, vermelho e, o pior, falante! Isso faz mal!
Não acreditam? Tentem então reler meu sonho. Quem sabe isso não te convence do contrário?

5 comentários:

  1. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    O xis.... ele me persegue O.O"!!

    ResponderExcluir
  2. Hahuahuahauhuauhauhauhahuaha

    Eu tinha falado desse X bizarro no meu comentário do outro post! Previ oq vc ia falar! hehehe



    PS: Olha isso então...são os coelhos do LSD!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Rd0vE5EJBWs&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Antes X-tudo do que aqueles programas de débil mental do estilo teletubbies ou backyardingans. Uma dica? Se tiver um priminho pequeno, coloque para ele assistir Jogos Mortais, Rambo, O Brinquedo Assassino, MAS JAMAIS DEIXE ELE ASSISTIR BARNEY, O DINOSSAURO!!! ELE DOMINOU MINHA CABEÇS!!! AHHHHHH!


    Eu amo vc
    Vc me ama
    Somos uma família feliz
    Com um grande abraço....


    AAAAAAAHHHHHHHHH!

    ResponderExcluir
  4. E quanto ao sonho, acho que já tive piores! Foi uma tentativa fracassada de mixar I-doser de drogas com controle de sonhos e hipnose. Mas foi engraçado (e altamente analisaveis psicologicamente).

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo tendo sonhos desse tipo. Acho que são sinais de mentes criativas,não acha?
    Ou então, simplesmente, de um cérebro um tanto quanto hiperativo.
    Só sei que meus sonhos dariam ótimos roteiros de filmes B nonsense. E pelo jeito, os seus também! ^^
    Acho que sábado que vem vou ao karaokê com o pessoal, quer ir?

    ResponderExcluir