segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Não Leia!

É um vírus, vai arruinar sua vida... então eu sugiro que pare imediatamente de ler esse post. A não ser que já conheça "O Jogo".

Resume-se em algumas regras:
1 - A partir do momento que você aprende a jogar, SEMPRE está jogando.
2 - Você nunca ganha, só perde.
3 - Sempre que pensar no jogo, lembrar de sua existência, você perdeu.
4 - Quando perder, anuncie a quem está à sua volta, então eles também perderão.
5 - Após perder, você tem 30 minutos de tolerância para pensar no jogo ou falar nele, até perder novamente.

Não adianta, se você leu até aqui, agora faz parte do jogo... Sabe o que isso quer dizer? Que você perdeu!
Essa camiseta eu encontrei no ThinkGeek, e sinceramente nem li sua descrição. Mas a estampa é tão perfeita que tive que postá-la e, o pior, descrever o jogo.

Perderam!

5 comentários:

  1. Perdi!
    ;D


    amei a camiseta!
    uehauheua


    sabe, esse jogo até que é legal...
    Quando eu era pequena eu sempre perdia em tudo. (tudo bem que hoje em dia eu tbm perco...) Pelo menos nesse jogo eu perco em conjunto!
    \o/

    beeeeeeeeeijo
    ;*

    Amucê!

    ResponderExcluir
  2. UUuuuhhhh

    PRECISO dessa camiseta!!

    ResponderExcluir
  3. D'oh,perdi! Copiando... Copiando...

    ResponderExcluir
  4. Que jogo? O.o

    Não entendi! Então eu ganhei? Se temos como referência universal os outros para dizer se ganhamos ou não os outro, logo simular a ignorância do jogo seria um movimento ganhador?

    ResponderExcluir
  5. uhauahuah
    Perdi!
    Aliás, vivo perdendo, até quando estou sozinha!
    Idiota, sim. Mas verdade.

    ResponderExcluir